top of page

NO DIA DAS CRIANÇAS BOITUVA RECEBE O ESPETÁCULO “A MÁGIA DO CIRCO”

Foto do escritor: Rádio NotíciasRádio Notícias

No dia 13 de outubro, às 15h, Boituva receberá o espetáculo “A Mágia do Circo”, do projeto Circolação. O evento contará com performances de palhaços, mágicos, malabaristas, além de números aéreos com tecido acrobático.

Daniel Casadó, diretor do projeto, destaca a importância de aproximar o público da arte circense, especialmente em um dia tão especial como o Dia das Crianças. "Queremos oferecer uma experiência mágica e acessível a todos. O circo é uma arte que encanta pessoas de todas as idades, por isso estamos animados para trazer artistas de nível internacional para Boituva, sem cobrança de ingressos", afirma.

 

A trupe CircoShow conta com oito artistas experientes, alguns com passagens pelo Cirque Du Soleil. "Toda a curadoria foi realizada por Juliano Vargas, que cresceu dentro do universo circense e dedicou sua vida à arte. Ele traz uma experiência rica e diversificada, com foco na qualidade das apresentações", acrescenta Casadó.


 A entrada é gratuita e acontecerá no Centro Municipal de Eventos, localizado na Avenida Pereira Ignacio, n°101, no centro.

 

(Foto e texto: Projeto Circolação)



 
 
 

Comentários


bottom of page